terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ponto Oitinho

7 comentários:

  1. OLÁ MIGUXA LINDA, PASSEI PARA AGRADECER A VISITINHA E POR SEGUIR O MEU CANTINHO.
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG....... E DAS SUAS RECEITAS....KKKKKKKKKKKKKKKK
    VOCÊ TEM UMA RECEITA DE TORTA DE REPOLHO, QUE EU PERDI, POR EMPRESTAR UM CADERNO DE RECEITAS,ERA
    UMA TORTA QUE MINHA AVÓ FAZIA,NO OLHÔMETRO, E EU ANOTAVA OS INGREDIENTES.ADIVINHA SE AGORA EU NÃO VOU FAZER...KKKKKKKKK UM FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA. BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Solange!!!! Obrigada pela visita lá no blog!!!Um feliz 2011 pra vc e sua família!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Solange,

    Faz tempo que não lhe visitava, mas agora parei um pouco com trabalho, para visitar as amigas.
    Seu blog encontrei bastante novidades, isto e maravilhoso.
    Receitas que sempre a gente anda atráz, para fazer algo diferente.
    Um bom final de semana.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Olá Solange, como vai?

    Vim fazer uma visita ao seu blog e dizer que você está muito sumida da "blogsfera" viu rsrsrs...

    Beijos e Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Estamos sorteando 2 JOIAS exclusivas, da designer Eliana Colognese. Venha participar.

    ATENÇÃO: hoje é o último dia para inscrição no SORTEIO das 2 JOIAS exclusivas.

    Bjooooooooooo.........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Solange, lindos seus trabalhos,
    Beijo e boa semana pra você!!

    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo amiga!!!
    estou com saudades!

    tudo de bom e dá noticías.
    abraços!

    ResponderExcluir